Seguimos o Código de Defesa do Consumidor.
Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas.

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.

Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site do Atacadão dos Livros, o cliente deverá entrar em contato através de nossos canais, em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução. A equipe de atendimento dará as instruções sobre o processo de logística reversa. Após esse prazo de 7 dias, ficaremos impedidos de acatar o pedido.

O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

No caso de troca por defeito, o produto passará por uma avaliação interna para detectar o defeito, e será trocado mediante aprovação. Em caso de indisponibilidade em estoque de produto igual ou simular, com as mesmas especificações, haverá ressarcimento do valor do produto, de acordo com a nota fiscal apresentada.


Produtos danificados por mau uso, tais como rasuras, dobras, umidade, não serão trocados.